26 de junho de 2011

Liga Mundial de Vôlei: Brasil vence e perde para os EUA


Em mais uma rodada da Liga Mundial de Vôlei os brasileiros foram aos EUA onde conseguiram vencer os norte-americanos na primeira partida e desconcentrados perderam a segunda partida.

Téo sentiu o segundo jogo, mas depois se encontrou. Agora, para mim, Sidão hoje é muito melhor do que o Rodrigão, não me falem em experiência em quadra pois para isso ainda temos Serginho, Murilo e Giba. Falando em Giba, acho que Dante faz muito bem ao time, porque como mostrou ontem o Sportv durante a transmissão, ele é brincalhão, descontraído, consegue transformar um ambiente tenso em algo mais leve e para fechar com chave de ouro é um grande craque de bola, um cara que atingiu a maturidade no esporte e se mantém em forma. É preciso recuperar Dante fisicamente para tê-lo em quadra.

Algumas pessoas questionam Bruno, sou obrigada a concordar que ele é teimoso, insiste com a jogada que está dando errado, quer que dê certo de qualquer jeito e até expõe seus parceiros, todavia tem visão de jogo, saca bem, defende bem, isso é muito bom para o time.

Como um todo a experiência brasileira é boa, perder para os EUA cutuca o ego do nosso time e expõe os defeitos do nosso jogo, além é claro de ressaltar tudo o que tem de bom o grupo adversário. Ainda dá tempo de crescer.

Acho que esse crescimento passa por Sidão e por Dante. Ainda bem que por mais que Bernadinho seja teiomoso, se o time vai mal, ele troca mesmo. Que assim seja!!! E Wallace vem aí, para substituir Leandro Visotto, pode ser interessante para nós. É aguardar pra ver.

Bom domingo!!!
Daqui a pouco São Paulo x Corinthians
Rafaela.

Foto: FIVB

2 comentários:

mfc disse...

Um jogo espectacular visto na TV.

wcastanheira disse...

Bela postagem um enfoque atual e interessante, pór isso é tão bom visitar esta página, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssssssss