As finais do Paulistão foram emocionantes, mas além de colocarem em destaque o time do Santos, o único Paulista que convence jogando bola, colocou também a história de terror dos outros três times.
O que dizer de um Corinthians, mesmo vice paulista, vai ter sempre em sua história a eliminação da Libertadores, no ano do centenário, para um time chamado de Tolima, virando motivo de graça dos adversários.
Os mais otimistas, acreditaram em Palmeiras e São Paulo, os dois primeiros classificados do Paulistão, mas além de perderem na semi-final, os dois pagaram um enorme mico na Copa do Brasil, o Verdão foi a Curitiba, e recebeu 6 gols de boas-vindas do anfitrião Coritiba.
Enquanto isso, o Avaí afogou o São Paulo na Ressacada, mostrou que camisa não ganha jogo e que organização, vontade e tática sim.
Tudo isso gerou confusão, protesto e demissões, várias.
No São Paulo a confusão se formou, demite-se ou não? Quem fica e quem sai? Pra mim, falta muita coisa, entre elas "liga", sem liga fica difícil de ganhar.
No Corinthians, Andrés fala demais, quer demais, e o time meu camarada? Para mim você pode acabar com ele, eu sempre torço contra mesmo, mas tenha dó da torcida apaixonada.
E o Palmeiras? Está na hora de ouvir Felipão na hora de montar o time.
Tudo isso passa longe aqui do litoral, pois na Vila Belmiro seja alegremente ou com sofrimento, tem dado Santos, a cidade está toda em preto e branco( eu colocaria um vermelhinho e deixava tricolor), todo mundo rindo à toa. Meu chefe até está de bom humor....
Os meninos da Vila sob o comando do Murici seguem na Libertadores, são Brasil e só encontram uma dificuldade: o cansaço gerado pelo calendário.
Vida longa as alegrias de quem joga com paixão e alegre sua torcida.
Aos outros times: Vamos tomar vergonha na cara? Desde os dirigentes até os jogadores reservas. Já não é sem tempo!!!
2 comentários:
Creio que o São Paulo possa também surpreender com o trio Dagoberto-Lucas-Casemiro. Sem falar em Luis Fabiano quando estiver em condições.
Já Palmeiras e Corinthians....creio apenas em Sul Americana, no máximo.
Saudações!!!
O Santos ficou perfeito, pois seu único ponto fraco era a zaga. Com Muricy no comando, além de aperfeiçoar a marcação no meio campo, a zaga passou a funcionar. Some isso a um ataque arrasador e está formado um clube quase imbatível. Palavra de um são-paulino...
Abraços!
Postar um comentário