24 de abril de 2011
Superliga Masculina: Sesi e Cruzeiro - para entrar na história
Um Mineirinho com cara de Mineirão: lotado e vibrante.
A torcida de futebol do Cruzeiro tirou o chapéu pro time de vôlei, os paulistas viajaram para prestigiar o melhor time da competição.
O cenário estava montado.
Poucos ousaram fazer uma aposta de quem seria o vencedor, porque se de um lado você tinha um time compacto e estável em todos os sentidos, do outro tinha um que havia se superado em momentos cruciais.
Nada disso importava com a bola rolando, logo no primeiro set os " Serginhos" mostraram que não deixariam a bola cair com tanta facilidade, os "Wallaces" pelo contrário, queriam bola ao chão, e se o pedido era "estar à vontade" em quadra bastava observar o semblante de Felipe ( SADA) e de Thiago Alves( em sua quarta final).
O jogo era ponto a ponto, um bloqueio aqui, bolas de primeiro tempo, centrais concentrados e um show de passes perfeitos, um bom passe gera um bom levantamento e fantásticas opções de ataque. Sandro porém não quis arriscar, chamava ele: Wallace.
O Sesi fechou o primeiro set e o Sada o segundo, o terceiro set foi o mais equilibrado e a vitória do Sesi tiraria a concentração dos mineiros, o quarto set porém teria um nome: Vinii. O Central do time paulista bloqueou, atacou, sacou e foi o responsável pelo último ponto do jogo. Sesi campeão!!!
Emocionante ver o Vini chorando como uma criança na comemoração. Você merece, jogou muito! Vibra muito!!!
Parabéns Sesi - SP Campeão da Superliga Masculina 2010/ 2011.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário