27 de fevereiro de 2011

Vôlei de Praia: - Etapa Curitiba - Reedição da dupla Bruno/ Benjamim e a suada vitória de Márcio/Ricardo

Márcio e Ricardo vibram - Vitória dificil

Não gosto de ser repetitiva, mas no vôlei de praia é muito difícil não ser, com a postura, a técnica e o carisma de Márcio e Ricardo como não torcer pelo sucesso dos dois?

Resposta:
Tendo do outro lado uma dupla jogando com paixão.

Bruno e Benjamim - a dupla está de volta
Assim foi a final em Curitiba. Bruno Scmith tentou uma nova dupla ao lado de Fábio Luiz, medalha de prata em Pequim ao lado de Márcio, não teve sucesso e voltou para o parceiro do ano anterior,dupla que ocupou o pódio diversas vezes e acabou o Circuito em terceiro lugar em 2010.

Bruno e Benjamim formam uma dupla daquelas que ninguém a princípio apostaria, mas mostraram que para quem trabalha e é apaixonado tem um lugar ao sol, assim sairam na frente e quase ganharam o primeiro set e ganharam o segundo, dando um trabalho enorme no terceio set, fazendo Márcio/ Ricardo recorrerem a torcida para pedir apoio, mas quem estava na Internet( como eu) e quem estava ao vivo, ficava na dúvida em quem torcer, porque era um lindo jogo de vôlei, com muitas defesas, uma vitória que fez os veteranos, líderes absolutos do ranking nacional, pularem igual criança.

“Benjamin e Bruno voltaram a jogar juntos nesta etapa e vieram muito motivados, dispostos a mostrar do que são capazes. Nossa vibração e o entrosamento que já temos fizeram a diferença na decisão, que foi muito equilibrada”, avaliou Ricardo. CBV

Isso porque ainda temos milhares de grandes atletas, mas alguém tem que perder para o outro ganhar, assim Harley/ Thiago e até Alison/ Emanuel ainda não se encontraram, as novas duplas Bruno/ Fernandão e Alvaro e Vitor estão dando muito trabalho, além, é claro, da grande expectativa em torno de Pedro Cunha/ Pedro Solberg, dupla que depois dos bons resultados nas últimas etapas, perderam seus dois jogos na fase classificatória e nem foram para as oitavas de final, não dá para fazer projeções em torno dos dois, tendo em vista que ainda estão dando forma para a dupla.

Foi apenas a quarta etapa e muita água vai rolar, o ano é de classificação para as Olimpíadas, eu me arrisco a dizer que uma vaga é de Márcio/ Ricardo e a outra? A outra é um grande desafio.

Com o título em Curitiba, Márcio e Ricardo abriram boa vantagem na corrida pelo título da temporada 2011 do Circuito Banco do Brasil. A dupla soma agora 1.520 pontos. Alison e Emanuel (ES/PR) têm 1.240 e estão à frente de Bruno/Fernandão (AM/ES), com 1.160.

Leiam mais sobre a etapa no Primeiro Set.

Vem aí o Rei e a Rainha da Praia, preparem-se!!!

Nenhum comentário: