16 de maio de 2010

Vôlei e Hino para Copa do Mundo

Domingo é dia de vôlei aqui no blog, mas hoje não teve jogo, depois do final das Super Ligas e enquanto não começa a Liga Mundial temos as novidades dos times e dos atletas( que a Luciana no Foi Registrado, toda terça faz 100 vezes melhor do que eu) e a expectativa da Seleção Brasileira que começa a Liga Mundial e faz um " pequeno intervalo" para a Copa do Mundo de futebol.

No Vôlei de Praia Harley e Pedro Solberg estrearam com vitória no Circuito Mundial, bom para o Brasil que concorre com várias duplas fortes, um duelo de técnica, raça, paixão e muito vôlei. Pena que só duas podem ir às Olimpíadas, senão faríamos estragos.

Sugiro a todos o Blog Pio Esportivo e a entrevista com a jovem Lili, jogadora de Vôlei de praia, vale a pena ler.

Sugiro também o vídeo abaixo, feito por Marcus Buru, em clima de Copa do Mundo, nós aqui não comentamos nada a respeito da convocação, nem da seleção...deixamos para vocês.

Hino do Brasil para  a Copa de 2010



Ah... ingressos à venda para a etapa de Uberlândia da Liga Mundial, o povo mineiro lota o ginásio e faz uma festa muito bonita.

Beijos e amanhã tem Pitacos.

Foto: FIBV

2 comentários:

Carol Sakurá disse...

Olá,Rafa!
Que venha a liga!
Ai,que delícia,estou lembrando da época de tiete que sabia tudinho sobre a seleção.
Agora acompanho com o brilho do seu blog.
Bjs,MAdrinha!

Gremista Fanático disse...

Oi Rafaela, quase não me sobra tempo pra acompanhar mais do Volei que é um esporte que sempre gostei e ate mesmo pratiquei, mas sempre que posso vejo os jogos do Brasil.

Aff nem me fala, nossos tricolores foram muito mal mesmo, mas vamos recuperar depois, beijos.



Saudações do Gremista Fanático