10 de maio de 2010

Pitacos Femininos: Fora Ricardo Gomes

Estou me sentindo aqueles torcedores mimados que engoliram um disco furado e ficam repetindo a mesma história todas as vezes, mas o Ricardo Gomes não deve assistir o mesmo jogo que a torcida, pois só ele acha que o time jogou bem, só ele acha que tudo são flores, só ele gosta do Richarlyson como titular, só ele...

A estréia contra o Flamengo até que foi, o discurso estava bem ensaiado, todo mundo queria ganhar porque 3 pontos sempre serão importantes, com essa meta o time começou bem e fez um primeiro tempo digno de quem veste a camisa tricolor, porém com o intervalo veio o apagão, especialmente em Miranda que falhou no gol.

Como se não bastasse o técnico do Fla mexeu bem e o nosso? A gente tem técnico? Foi engolido e só não perdeu porque a sorte acompanhou.

Libertadores
Só nós temos o Rogério

Ele pode estar ficando velho, nós sabemos e lamentamos, gostaríamos que ele fosse jovem e forte para sempre, mas ainda é líder, é craque, é simbolo, é super herói, é amado e às vezes ainda salva. Enquanto o saldo for positivo, estamos com ele. É o nosso capitão!!!

Rimos do Corinthians na quarta passada, torcemos para o Flamengo desde de criancinha, mas... o Cruzeiro não está para brincadeira, se não nos cuidarmos o caldo pode engrossar... e a vaca pode ir pro brejo, é isso que vocês querem?

Apostam comigo que Ricardo Gomes será chamado de burro novamente na quarta?
Apostam que o Ricky volta ao time titular improvisado na lateral?
Apostam ainda que o W9 sai para a entrada do Fernandão?

Vamos aguardar...
Boa semana!

Nenhum comentário: