21 de fevereiro de 2010

O que você sabe?

Hoje eu fui prestar o processo seletivo do SESC e confesso que foi estranho.

A primeira questão perguntava sobre grupos teatrais, entre eles o TAPA, Olha nóis aqui traveis e muito mais... era para relacionar as colunas.... dizer qual a descrição era sobre qual grupo... chutei.

Aí, falava de um diretor que ganhou o Cannes de 1958 e era melancólico... Ahhh???

Qual a bailarina que faleceu ano passado e revolucionou a dança? Cuma?

Relacione os profissionais com sua área de atuação? Heim?

Qual dos educadores abaixo é autor do método x??? Piaget? Era o único que eu conhecia...

Glauber Rocha era no Cinema Novo, mas, mais 3 caras daquela lista também eram... e quem produziou o que? Socorroooooooo!!!

Pelo menos, nem tudo estava perdido.... eu sabia que Graciliano Ramos havia escrito Vidas Secas, que Cecília Meireles começou  a escrever cedo, que o efeito estufa foi o tema de Copenhagean, o que era PAC, que Pilates era o autor de um novo método de exercícios, que Cesar Cielo nadava, Diego Hipólito era da ginástica e Paula Pequena vôlei, ah... também que Colera não é uma doença sexualmente transmissível, que Nyemeyer projetou o Auditório do Ibirapuera e que a Constituição Brasileira defende os direitos FUNDAMENTAIS ... hehehe

Todavia, parecia mentira. O cargo era animador cultural... porém, os conhecimentos eram gerais. Acho que eu sou 40%... ah... que triste!!!

5 comentários:

Carol Sakurá disse...

É assim mesmo,Rafa!
Agora me diz,o que estes conhecimentos irão favorecer na cargo pretendido?
Brincadeira!srsrs
Bjs!

Pedro Antônio disse...

Nossa! Me dá arrepios pensar em concurso, embora tenha dado sorte nos três que já fiz. Passei em todos. Em dois deles, fui chamado. Mas não é brincadeira, eu sei.

Obrigado pelo comentário! Mas chique é você (que mora no Guarujá - delícia de lugar!) KKKKKKKKKKK!

Beijão!

Pedro Antônio

tossan® disse...

Sabe que sempre achei isso tudo um saco! Por isso trabalhei pra mim mesmo a vida toda recebendo menos e feliz. Beijo

Marcos Campos disse...

Easy Rafa!!
Tudo normal...relaxa e nem se sinta menor por isso!!
Bj!

Josianne disse...

Oieeee, olha que interessante, eu participei da prova também, fiz lá em Vergueiro,vc fez lá também? Fiquei sabendo que tinham três unidades da Uninove fazendo prova, ou seja, muuuita gente!
Eu gostei da prova, e as mesmas questões que vc citou de dúvida cruel eu também fiquei, daí fui por eliminação, porém acredito que o meu resultado foi legal, espero que eles tenham a mesma opinião que a minha!
kkkkkkkkkkkkk
Eu sou de Maceió e vim pra São Paulo fazer a prova, criei um blog, como se fosse um diário de bordo, dar uma olhada lá, vamos ficar trocando figurinhas!!!
Beijos.

www.nossoelo.wordpress.com