12 de novembro de 2011

Muito prazer, tabela da Superliga 2011/12

Sesi (SP) na luta pelo bi. Foto: CBV
Superliga 2011/12 com data, local e horário para começar. Na última quarta-feira, dia 9, a Unidade Técnica da CBV divulgou a tabela oficial da 18ª edição da competição. A disputa feminina começa no dia 9 de dezembro, enquanto a disputa masculina no dia 10.

Até o dia 14 de abril de 2012, no torneio feminino, e dia 24 do mesmo mês, na disputa masculina, 24 times brigarão por mais um título da Superliga.

Superliga Feminina
Na rodada de abertura, serão disputados cinco jogos. O Mackenzie/Cia do Terno (MG) duelará contra o Vôlei Futuro (SP), no ginásio do Mackenzie, em Belo Horizonte.

Estreante, o Rio do Sul (SC) medirá forças contra o Pinheiros (SP), no ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul. O BMG/São Bernardo (SP) jogará contra a Usiminas/Minas (MG), no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP). Em Uberlândia (MG), o Banana Boat/Praia Clube (MG) enfrentará o Macaé Sports (RJ), no ginásio do Praia Clube. Todos estes jogos serão disputados às 20h.

Às 21h, com transmissão ao vivo do canal SporTV, o São Caetano (SP) receberá o Sollys/Nestlé (SP), no ginásio Delenice Fonseca, em São Caetano do Sul (SP).

No dia 10, o último jogo da rodada será entre Unilever (RJ), atual campeã, e  Sesi-SP, time que disputa pela primeira vez a competição. O jogo será disputado no dia 10 de dezembro (sábado), ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, a partir das 15h, com transmissão ao vivo canal SporTV.

Superliga Masculina
No masculino, a partida de abertura acontece no ginásio da Vila Leopoldina (SP). O Sesi-SP, atual campeão, receberá o RJX, time carioca que estreará no campeonato pela primeira vez. O duelo será disputado no dia 10 de dezembro (sábado), a partir das 11h30, com transmissão ao vivo do canal SporTV.

No mesmo dia, outros quatro jogos movimentarão a primeira rodada. No ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo (SP), o BMG/São Bernardo (SP) receberá o Vivo/Minas (MG), a partir das 11h. A Medley/Campinas (SP) estreará em casa contra o BMG/Montes Claros (MG), às 18h, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP).

O Volta Redonda (RJ) terá pela frente o Sada Cruzeiro (MG), no ginásio da Ilha São João, em Volta Redonda, às 19h. No mesmo horário, a UFJF (MG), estreante na Superliga, jogará contra o Vôlei Futuro (SP), no ginásio da UFJF, em Juiz de Fora (MG).

A partida que encerrará a primeira rodada será realizada no dia 11 de dezembro (domingo), no ginásio do Moringão, em Londrina (PR). O Londrina/Sercomtel (PR) duelará contra a Cimed/Sky (SC), às 15h, com transmissão ao vivo do canal SporTV.

Tabela completa das 11 rodadas
A tabela completa, com todas as partidas da primeira fase de cada competição, pode ser visualizada pelos links abaixo.


Até o momento, apenas o canal SporTV transmitirá as partidas. Aguardar para ver como ficará a renovação de contrato com o Esporte Interativo, que também cobriu a edição passada.

Nenhum comentário: