5 de julho de 2012

Trilha Sonora - Timão Campeão


Salve galera do APE! Hoje temos mais um time brazuca na lista dos campeões da Libertadores. Depois de muitos anos sendo alvo das piadas dos maiores rivais, o Corithians finalmente conseguiu o que apenas Santos, Cruzeiro, Flamengo, Grêmio, São Paulo, Vasco, Palmeiras e Inter conseguiram: levantaram o caneco da Liberta, simplesmente em cima do Boca Juniors!

Parabéns aos Corinthianos, que acabaram com essa fila e também com décadas de piadas que agora terão que encontrar outro alvo (aqui no Rio, parece que o escolhido foi o Fluminense). Uma curiosidade: mesmo sem ter sido campeão da Libertadores, o Corinthians já era Campeão Mundial, naquele torneio realizado em 2000 pela FIFA, vencendo o Vasco na decisão.

Com a incontestável vitória de ontem, o Timão calou a Boca (trocadilho manjado esse, né?) de todo mundo, já que, segundo se via por aí nas redes sociais, o Boca era o Brasil na Libertadores. E faz parte de um rol ainda mais seleto, dos times que foram campeões invictos!

Na minha opinião, o grande destaque e responsável direto pelo caneco foi o autor dos dois gols do título: Emerson Sheik. E é para ele que vai a homenagem musical do blog. Junto com os corinthianos (ao mesmo tempo eufóricos e aliviados), vamos ouvir a galera do Charlie Brown Jr., com "Sheik".

Saudações musicais,
Rafs

Charlie Brown Jr. - Sheik





Letra:


Eu sou o Sheik tenho mais de mil mulheres no meu harém
minha barraca ta armada e não tem pra ninguém
com meu petróleo tua máquina funciona bem
vou te comprar pro meu harém
Porque eu só moro em cobertura, só ando em limusine
um milhão no porta mala cinco mina de biquini
eu sou o Sheik, Sheik, Sheik
vou te comprar pro meu harém
Poligamia casei com tua irmã
com tua prima e tua tia!
Você no meu lugar não vai dizer que não faria ?
Tudo traz a lembrança da lenda da fenda
fica induzindo ele rumar pra lá
estúpido ele fica, assim ela é linda
Ela vem, ela abala, ela é má
Xexecar o que ela tem pra me entreter
é mais ou menos parecido com a mulher do Canadá
Sheik, Sheik
Sheik, Sheik, Sheik!
Sheik, Sheik
Sheik, Sheik, Sheik!

2 comentários:

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Comprometimento e profissionalismo. São estes os 2 fatores que fizeram do Timão campeão invicto. Sem um craque, mas também sem vaidades e com solidariedade e competência de sobra, não há uma vírgula a ser colocada ou tirada na campanha.

Saudações!!!

Patryck Leal disse...

O Corinthians mereceu esse título, conseguiu o bom empate no jogo de ida e no jogo de volta sobrou contra o Boca. Título do jogo coletivo!



<a href='http://fcgols.blogspot.com.br/2012/07/fla-x-flu-classico-carioca-completa-100.html>FLA X FLU: CLÁSSICO CARIOCA COMPLETA 100 ANOS</a>