29 de outubro de 2011

Muito Prazer, Brasil dourado em Guadalajara

Seleção masculina luta pelo bicampeonato. Foto: Divulgação
Das quatro medalhas de ouro em disputa no Pan de Guadalajara, três já foram garantidas. Ouro no vôlei de praia feminino, ouro no vôlei de praia masculino e ouro com a seleção feminina indoor.

Hoje, o aproveitamento da modalidade pode chegar aos 100%. A "seleção B" masculina, já que  a "A" está nos últimos preparativos para a Copa do Mundo do Japão - que garante a classificação olímpica - enfrenta Cuba, a partir das 23 horas.

Além do ótimo aproveitamento para o voleibol, a medalha será decisiva no quadro de medalhas, já que Brasil e Cuba travam um duelo particular pela segunda colocação do ranking geral.

Acreditar em mais uma medalha dourada? Claro! Com a força da torcida local que, após a vitória cubana sobre os mexicanos ontem, deve ser toda brasileira e com a motivação extra de vencer a chata, provocante e sempre rival seleção cubana, os meninos do Brasil devem "dar o sangue" em quadra.

PS: Além da decisão Pan-Americana, o vôlei de praia agita o final de semana da modalidade. A cidade de Maceió está recebendo a 9ª etapa da temporada do Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. Para quem não sabe, os jogos podem ser conferidos ao vivo pelo site da CBV, através desse link.

Aproveito a oportunidade para parabenizar a todos os colunistas e leitores do Apenas Um Ponto Esportivo pelo TOP100 no Prêmio Top Blog 2011. É uma honra fazer parte de um dos 100 melhores blogs esportivos do país!

Agradeço a todos que também apoiaram o Primeiro Set no Top Blog. Assim como o Apenas Um Ponto Esportivo, ele é TOP100!

E vamos todos torcer para que nossa seleção complete essa participação mais que dourada em Guadalajara.

Nenhum comentário: