15 de agosto de 2011

Pitacos Femininos: São Paulo, Adilson Batista e a saudade da zaga menos vazada

Eu não sou uma especialista em futebol, ultimamente acho que tenho entendido mais de vôlei, todavia alguém poderia me explicar o que esse moço, técnico do São Paulo pensa?

Antes de tudo darei um desconto para o cidadão, afinal de contas um time não pode ser perfeito com tantos desfalques, que saudades daquela zaga menos vazada do Brasileirão, coisa de um passado muito distante, com tantos personagens no departamento médico fica difícil montar um time equilibrado e para fechar o ciclo de ausências têm os meninos que servem a seleção sub-20 no mundial.

Mesmo assim, por que escalar o Ilsinho ao invés do Rivaldo? Só eu vi o Lucas e o Dagoberto sozinhos, um em cada lado do campo. Ironia ou não, o jovem Welligton não é tão ofensivo quanto Casemiro, apesar de nenhum dos dois serem de criação. Temos Rivaldo em plena forma.

Sim, Rivaldo de pessoas como você aceito as desculpas, mas disposição e vontade não se pode negar em campo, muito menos esperar que se resolva sempre assim, sem tática, sem sentido, sem moral...

Porque o São Paulo hoje não assusta ninguém, o time adversário até pensa em respeitar o meu querido tricolor, mas logo desiste, porque só se respeita quem se faz respeitar e isso a torcida vai cobrar. Não vai adiantar pedidos de desculpas, nós queremos ver gol, raça, vitória, entusiasmo.

Para isso é preciso, no mínimo um treinador. Esse aí que arrumaram é bem ruim. Não dura muito!

Saudações tricolores!!!

Não esquece de nos ajudar com seu voto no TOP BLOG 2011.
Um abraço!

Um comentário:

Samira Calais disse...

É, eu concordo com você e gostei de ver uma são paulina dizendo isso. O São Paulo já não mete tanto medo como antigamente. E antigamente que eu falo não é há muito tempo.
Eu acho que isso é culpa um pouco da 'obrigação' que o SP tem de ganhar. É uma equipe em que a nova geração ficou mal acostumada com tantos títulos, tantas vitórias. Aí nada na média serve. Mas não é sempre que uma equipe consegue uma hegemonia por muito tempo e o torcedor tricolor tem que entender isso.
Mas acho também que esse time do Adilson não está competitivo e que ele não é o cara mais indicado para o time do São Paulo. A vida do tricolor já não está tão fácil assim, né?

Samira
http://oquedeuerradofc.blogspot.com/