9 de agosto de 2010

Pitacos Femininos:O Mago assina contrato mas... ...nada de vitória ainda!



O Palmeiras não vence uma partida a 5 jogos e a nação alviverde está começando a ficar preocupada.

O técnico Felipão falou que estava difícil, mas nenhum palmeirense imaginava que estava tão difícil assim, não conseguimos vencer ninguém depois daquele jogo contra o Santos, e o pior é que em duas partidas (contra o Botafogo e contra o Goiás) estávamos vencendo e deixamos a vitória escapar.

O que de fato esta acontecendo com o time alviverde?

Na verdade não sei e acho que muita gente também não sabe, falta um meia talvez, mas tem Valdivia pra estrear, falta um atacante, um camisa 9 ou um rápido que joga pelas laterais?

Mas temos o Tadeu que não é nenhuma Brastemp mas também não teve a oportunidade de mostrar pra que veio, temos também o Luan que entrou na ultima partida e demonstrou que tá afim de jogo, será que o que ta faltando é paciência?

Se for paciência, está faltando pra torcida, técnico e pra imprensa que parece ter um novo “inimigo”.

O alvo da vez dos jornalistas, reportes e etc, parece ser o Scolari, que começou bem seu relacionamento com os jornalistas, mas que agora decretou guerra, não deixa mais seus atletas darem entrevistas em campo, e agora parece se irritar com perguntas sobre a falta de vitórias e reforços.

Agora é esperar alerto no amarelo pra ver se avançamos no Verde ou ficamos para traz parado no vermelho.

Eu ainda acredito no Palmeiras e no Felipão, passei 16 anos esperando um titulo que eu nunca tinha presenciado e sem deixar de acreditar um só minuto, não será agora que estamos nos reencontrando com ídolos vencedores que muita alegria nos deu, não será agora que vou deixar de acreditar!

Ultimo jogo: Goiás1 X1 Palmeiras
Próximo jogo: Palmeiras X Atlético -PR



Valdivia assinou com o Palmeiras, contrariando aqueles que não acreditavam.


Muita gente ainda não acreditava na volta do Mago, publicando que Valdivia poderia não assinar mais com o Palmeiras, e olha que li isso não em um mais em vários blogs e sites esportivos. É com muita alegria que eu escrevo aqui que vocês estavam errados!! kkkkkkkkkkkkkkkk Estavam errados!!

E tem gente boa vindo ai, por mais que esses blogueiros e “jornalistas” falem que não, eu acredito que vou rir muito ainda da cara de vocês!

Sem Mais...

2 comentários:

Denilton "Pé" disse...

palestrina é uma questão de tempo,o Palmeiras está montando um grande time e dará alegria a sua torcida,pode esperar.
Abs!

Tavares disse...

Concordo com o Pé ;)

Acredito que uma hora esse time vai engrenar, mas claro que entendo que faltam algumas peças.

O time é pequeno e tem pontos fracos. Fica faltando subir alguém da base que esteja com muita vontade.