10 de outubro de 2009

Eu, meu irmão e meus primos no Vôlei de Praia



Essa foto é do Lance, eu não sei de quando, sei que foi depois de 1992, pois o Tande e o Gioavani já eram campeões olímpicos e se aventuravam na praia. Lembro que o Tande namorava a Lizandra Souto e ela ainda era atriz, eu não dirigia, nem meu irmão, nem meus primos, logo foi antes de 1998.

Foi a primeira vez que vi o Franco jogar, naquela época com o memorável Roberto Lopes, assim pequenos que éramos, adolescentes que curtiam uma boa arena na praia fomos ao Circuito de Vôlei, não me pergunte como era, só lembro que não era o Banco do Brasil e sim a Kaiser a patrocinadora.

Na foto Anjinho e Loyola que ganharam a etapa Guarujá e nós. O Sem camisa de shorte azul é meu irmão Rodrigo e ao lado dele o loirinho é meu primo Filipe, acima dos dois tem dois desconhecidos e acima desses estamos eu e a Rita, ela a loira e eu, de cabelo preso, todos empolgados. Foi a primeira vez que assistimos Vôlei de Praia, ao vivo.

Hoje, Ricardo e Emanuel anunciaram o fim da dupla, é o capítulo final de uma linda história.

3 comentários:

Fernando Richter disse...

Oi Rafa,

sobre o SPFC, fique tranquila, ainda tem muito jogo e o Palmeiras tem facilitado, basta o tricolor saber aproveitar.

bjs

Rodrigo Garcia disse...

Rafaela,hj quero trucidar seu tricolor no maraca,o mengão vai para cima e estou confiante.
Se vencermos o São Paulo,acho quem ninguém nos segura mais,rsrsr.

Sobre o texto ai de cima,adorava o Anjinho e Loyola,foram os primeiros a bater de frente com os americanos,vc lembra daquele jogo fantástico,que eles quase venceram os lendários Smith e Stolcos(desculpe se eu errar os nomes do dois).Foi uma dupla que marcou a minha infância e aquele jogo foi sensacional.

Rafela procurei uma lupa aqui em casa para ver se te achava na foto,foi uma pena que não encontrei kkkkk.

Já ia esquecendo,acompanhei a carreira do Roberto Lopes e do Franco desde o inicio,o Roberto,eu tive oportunidade de conhecer,ele é daqui do Maranhão,quer dizer de BACABAL,um interior do Estado.

Um abraço Rafaela.

E hj não esquece.


MENGÃO 2 X 1 SÃO PAULO

Consultora Sentimental disse...

o bom de td é que o fim dessa dupla fi marcado com grandes vitórias e conquistas. isso é o maravilhoso!!
bjs