6 de outubro de 2009

Diálogo com sua mãe sobre futebol

Vida difícil esta de torcedor.

São-paulina hoje e sempre, domingo tive que ser Santos desde que criancinha. Perdi a paciência em meia hora, e claro tive que  brincar com meus milhares de amigos santistas: - " Como vocês conseguem torcer para um time assim?"


Quando saiu o terceiro gol eu desliguei a TV e saí xingando  e dei razão a minha mãe quando ela veio cheia e disse: " Que time mole esse do Santos", mas minha tia, que estava de visita, me deixou ainda mais p... da vida, ela disse: "deixa o Palmeiras ganhar, tadinho"

Eu - "Tia, não diz isso."
Minha mãe: Não! Ela e o Rodrigo( meu irmão) estão torcendo contra pra ajudar o São Paulo.

Dureza.
Minha mãe nunca vê o jogo, mas o comentário dela é sempre prático: " Ah... time mole"
ou ela diz que a culpa é do Rogério, minha mãe é são-paulina por pressão dos filhos, porque antes nem gostava de futebol, agora ela liga a TV sozinha e diz: " O São Paulo tá jogando!" Mesmo sem nós.

Voltando ao Rogério, se ele se machuca, ele é mole. Se ele toma gol, ele é mole, se toma gol contra, ele é mole. Torcedora mais do que exigente...

Não sei se a mãe de vocês faz isso, mas a minha... toda vez que estamos com raiva porque o São Paulo tomou gol ou perdeu.

Por exemplo, no dia que o São Paulo perdeu pro Inter na Libertadores era aniversário de uma outra dia, toda a família são-paulina reunida e veio minha mãe pra gente dizer: Foi culpa do Rogério!!!! Aí....

Ainda bem que no jogo contra o Fluminense ano passado ela não disse nada, estávamos em casa e meus primos foram embora sem nem dar tchau... a dor era tanta... Minha mãe olhou pra nós e meu irmão disse: Mãe, não fala nada!

Mas o importante é que ela é são-paulina!!!! oba!!!!
Qual o próximo jogo do Palmeiras?
Olho gordo, bem gordo!!!!

E São Paulo tem que ganhar.

Um comentário:

Blog do Vascão disse...

É sempre ruim depender dos outros, se o São Paulo tivesse feito o seu, não dependeria de ninguém, mas é cedo para jogar a toalha, ainda faltam 11 rodadas e com certeza os dois times ainda perderão pontos, a questão é: que o Palmeiras tem que perder mais, então vale secar o rival.
Abraço
Jeferson