17 de maio de 2009
Festa à Fantasia
Todo mundo que gosta de festa já sonhou em ter uma à fantasia.
É divertido.
Você convida as pessoas e lê no olhar de cada um a reação do que será: uns ficam animados e começam desde já a visualizar o momento, outros ficam preocupados com o que vestir e ainda tem aqueles que perguntam se podem ir fantasiados de si mesmos.
Na hora da festa começam as surpresas, por mais que a imaginação das pessoas seja boa ninguém desconfia de como o outro ficará de fantasia.
De repente chega alguém com uma fantasia igual a sua e parece que todo o trabalho foi perdido, até que você descobre que a interpretação de cada um faz a diferença.
Alguns chamam mais atenção, pois além de estarem fantasiados dão show.
Tem ainda aqueles que se destacam pela coragem: Você sairia na rua vestido de palhaço ou de super-homem?
Por incrível que possa parecer tem fantasia para todos os gostos: ninguém usa roupa de soldado, de atleta, de Monteiro Lobato e colegial no dia a dia, a não ser que realmente seja um destes personagens.
Engraçado são aqueles que fazem da peruca um bigode, de uma peruca um acessório e de um chapéu a própria fantasia.
Sempre um engraçadinho para morder a maça e provocar a Bruxa dizendo que o veneno não é de nada e quando você acha que já viu de tudo começam a trocar de fantasia e acessórios e fica tudo uma misturada só.
Vale a risada, a diversão, as fotos e as histórias... o resto é conversa.
Para quem não é muito de fantasia: roupa de soldado, você ainda pode usar novamente. E estilo anos 80, com direito a camiseta do Rabugento.
No meio de tanta gente de preto, vermelho e rosa surge: uma gueicha.
A Chapeuzinho vermelho creceu e namorava o palhaço da festa, diga-se de passagem que não é pra qualquer um ter a coragem de pintar o rosto e sair na rua assim... mesmo indo para uma festa, pois as pessoas na rua não sabem
Super Homem foi sensação na festa, a garota de Blumenau estava original e mais uma Rebelde revoltada.
Na falta de um Zorro, três: todos diferentes e originais.
Sempre terá um Bruxa numa festa à fantasia, neste caso foram duas. Viúva alegre também é bastante original e prático, nada como a Doce Melindrosa, a jovem dos anos 60 e claro Mortiça. O preto sempre domina.
Se você mora na França e já foi na Disney de lá e comprou um arco da Minie pode vir fantasiada assim, caso contrário vale a pena ser do campo, Monteiro Lobato, como ele mesmo disse. Você pode ser um Zorro que não se entende com a Máscara ou ainda arriscar vir de colegial e ser chamado de Rebelde a noite inteira.
O Rambo, o Seu Madruga e um roqueiro punk( se é que isso existe) fizeram muito sucesso com suas fantasias trashs.
A Bruxa Má queria envenenar a Jéssica Rabbit7
Fotos de 2007.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Festa a fantasia é comigo mesmo, pena que eu não fui convidado. Não faz mal quem sabe na próxima, não é? Bom domingo com sol aí no guarujá. Aproveita que depois vai esfriar. Beijo
Que delicia...rs
Eu amava isso lá em Itatiba....voltei no tempo...rs
Outra coisa que eu amava era festa Brega, Festa dos Anos 60...ai ai....rs, deu saudade!
Que delicia de post amiga...
Bjo Grande...Bom fim de semana!
Essa festa foi tudo de bom... está registrado em fotos, em vídeo, no orkut, no "apenasumponto", mas principalmente na memória, que é o o único lugar onde cada momento tem seu significado especial, pra cada um, de maneiras diferentes, seja pela Minie que dormiu a festa inteira, pelo Zorro e seus sósias ou pelo computador que falhou bem na hora H. São momentos esses que ficarão sempre na lembrança e nos fazem pensar quais são as verdadeiras coisas boas da vida.
kakakakaa!!!! adorei!!!! eu tenho coragem de sair por ae fantasiada!!! eu todo ano saio de caipira na festa junina e paro a rua pq eu pareço mais uma débil mental de roupa carnavalesca do que uma caipira. rsss
adoooooooro!!!
infelizmente nunca fui a uma festa a fantasia, mas se eu fosse, nao teria dúvida: morticia adams - a própria!
bjs! Gisele
www.inventandoagentesai.blogspot.com
Oi Rafaela!!
Festa a fantasia é uma delicia, mas a gente sempre mostra um pouquinho do que é...
Vale a diversão e os amigos!!Sempre!!
Beijo!!
Oi Rafa!!!
Que alegria este post!!
Essas fantasias são muito chiques!! Vocês capricharam!!
Gostei do Rambo, muito engraçado!! rsrs...
Realmente, são momentos como este, que valem à pena registrar e lembrar sempre...
Beijo, boa semana!!!
Postar um comentário