13 de abril de 2009

Coisa de um torcedor indignado


Se fizessem uma pesquisa para saber qual time mais toma gol depois dos 45min do segundo tempo, nos acréscimos, daria São Paulo com certeza. Fala muito sério!!!

Claro que nós são-paulinos não ficaríamos tristes em ser campeões paulistas, mas a gente não liga se ganharmos a Libertadores da América, somos até capazes de esquecer que estamos jogando o paulistinha.

Miranda( foto) foi um gigante, é o nosso melhor zagueiro, é tranquilo, organizador e xerife. Sentiremos falta do André Dias com certeza.

Quanto ao Rogério Ceni, tirando os são-paulinos ninguém mais pode falar dele. Falhou sim e daí? O São Paulo não perdeu por causa dele, nem quero falar o porquê, mesmo porque eu não sei e queria perguntar: Jorge Wágner dá pra você dar um bicão na bola da próxima vez? Ainda mais aos 47min do segundo tempo... Isso sem dizer que a falta que originou a expulsão do André Dias surgiu de um passe errado também do Jorge Wágner... que maré!!!

Agora que venha o jogo do Morumbi, o meu time é imprevisível, pode jogar bem e perder. Jogar mal e ganhar. Dificil mesmo é jogar bem e ganhar, uma lógica meio sem explicação.

No mais, estamos nos organizando para assistir a Liga Mundial de Vôlei no Ibirapuera. O técnico Bernardinho já convocou a seleção para os jogos de estreia( que saudade do acento) em São Paulo no mês de junho. Vamos?

Foto: www.globoesporte.com

Nenhum comentário: