16 de janeiro de 2008

30 coisas bem fortes




01. Não importa o quanto eu me importe, certas pessoas, simplesmente não se importam;

02. Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso;

03. Falar pode aliviar as dores emocionais;

04. Levam anos para se construir confiança e apenas segundos para destruí-la;

05. As verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias;

06. Você pode fazer coisas em um instante das quais se arrependerá pela vida inteira;

07. O que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida;

08. Bons amigos são a família que nos permitiram escolher;

09. Não temos que mudar de amigos se compreendermos que os amigos mudam;

10. As pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa;

11. Devemos deixar sempre as pessoas que amamos com palavras amorosas, pode ser a última vez que as vejamos;

12. As circunstâncias e o ambiente tem influência sobre nós, mas nós somos responsáveis por nós mesmos;

13. Não devemos nos comparar com os outros mas com o melhor que podemos fazer;

14. Não importa até onde cheguei mas para onde estou indo;

15. Por mais delicado e frágil que seja algo, sempre existem os dois lados;

16. Leva muito tempo para eu me tornar a pessoa que quero ser;

17.Se pode ir mais longe depois de pensar que não se pode mais;

18. Ou você controla seus atos ou eles o controlarão;

19. Os heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer, enfrentado as conseqüências;

20. A paciência requer muita prática;

21. Existem pessoas que nos amam, mas simplesmente, não sabem como demonstrar isso;

22. Meu melhor amigo e eu podemos fazer qualquer coisa, ou nada, e termos bons momentos juntos;

23. Algumas vezes a pessoa que você espera que o chute quando você cai, é uma das poucas que lhe ajudará a levantar-se;

24. Há mais dos meus pais em mim do que eu supunha;

25. Quando estou com raiva, tenho o direito de estar com raiva. Mas isto não me dá o direito de ser cruel;

26. Só porque alguém não ama do jeito que você quer que ela ame, não significa que ela não o ame com tudo que pode;

27. Maturidade tem mais a ver com os tipos de experiências que se teve e o que você aprendeu com elas, do que quantos aniversários celebrou;

28. Nunca se deve dizer à uma criança que sonhos são bobagens ou fora de cogitação. Poucas coisas são mais humilhantes e seria uma tragédia se ela acreditasse nisso;

29. Nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém. Algumas vezes você tem que aprender a se perdoar;

30. Não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte.

William Shakespeare

Um comentário:

Taty disse...

Esse texto é lindoooo...tenho ele em forma de vídeo no meu orkut!!!!!!!
Amiga saudadeees de nossas conversas às vezes acho q qdo nos encontramos nunca conversamos o suficiente...kkkkkkk...vai gostar assim de conversar!!! rsrsrs..
Bjuuuuus amiga lindaaaaaa