5 de março de 2011

Muito prazer, Rainha da Praia 2011. Para quem vai essa coroa?

Para quem vai a coroa? Ju ou Larissa? Foto: CBV
Juliana e Larissa em mais uma final. Assim será o domingo de Carnaval para a dupla sensação da atualidade. Até aí, tudo bem. Tudo mundo já está acostumado a esse tipo de notícia. Porém, um detalhe inédito cerca a decisão da 13ª edição do Rainha da Praia: amanhã, ao invés de parceiras, as multicampeãs estarão em lados opostos da quadra na disputa pelo reinado da competição mais charmosa do vôlei de praia brasileiro.

Isso mesmo. Você não leu errado. Amanhã é Juliana e Larissa, aliás, Juliana contra Larissa.

Nos jogos de hoje, uma dominou o grupo A e a outra fez o mesmo no grupo B. Larissa fez jus à fama de craque ao passar, até com uma certa facilidade, pelas adversárias. Já Juliana demonstrou novamente todo o seu poder de superação e, mesmo estando atrás de Carol na disputa pela outra vaga, soube reagir bem ao jogo decisivo.

Maria Elisa, atual rainha - que não esteve num bom dia e acabou derrotada em todos os três jogos que disputou - Talita, Maria Clara - que também não venceu nenhum jogo - Val, Vivian e Carol bem que tentaram, mas talvez por uma questão de justiça, a coroa será disputada pelas melhores: melhores do brasil, melhores do mundo, melhores nas premiações individuais.

E assim, as comandadas por Reis Castro farão uma final inédita, rara e completamente curiosa. Segundo declarações, o mais importante é que o título vá para o CT da dupla em Fortaleza. Mas, atleta que é atleta não gosta de perder nem em partida amistosa.

Se estivessem do mesmo lado, a escolha da dupla favorita seria até mais fácil, mas, como estarão em lados opostos e dependem muito das parceiras que escolherão, será preciso esperar até amanhã para se ter uma certeza sobre qual será a Rainha da Praia 2011. Eu, que não sou louca, prefiro ficar em cima do muro.

A final terá transmissão ao vivo pelo Sportv, a partir das 10h.

Resultados dos jogos de hoje:

Grupo A
Larissa-Talita  21 x18 Maria Clara-Vivian
Larissa-Vivian 21x15 Maria Clara-Talita
Larissa-Maria Clara 20x22 Vivian-Talita

Grupo B
Juliana-Maria Elisa 19x21 Carol Solberg-Val
Juliana-Carol Solberg 21x12 Maria Elisa-Val
Juliana-Val 21x18 Maria Elisa-Carol Solberg

5 comentários:

Franciele disse...

Lá Lá Lá ah Larissa vai ganhar!
haha interessante a disputa,mesmo separadas tão juntas!Adoro elas duas mas a Larissa é a melhor..

Karina disse...

Bom como fa da dupla devia ficar em cima do muro hahaha mas como nunca escondi ate mesmo delas , que a minha preferencia é pela LARI. Então torcida amanha é p ela e ainda mais q tenho alguns motivos extras p vê-la vencer. Mas independente do resultado o importante q a coroa acaba ficando c minha dupla hahahah.
Promessa de otimo jogo sem dúvida.

Unknown disse...

Bem sabemos q não será um jogo q dirá quem é a melhor.Mas, vale salientar q quem estiver mais preparada fisica e tecnicamente certamente levará a coroa!As vezes joga-se ruim e vence, como no futebol.
Que bela disputa.
Ganharemos todos, que admiramos o volei de praia de alto nível.

Adalcina.
Ah ha uh hu, o caneco é nosso!
Boa sorte a dupla.

FuteB.R.O.N.C.A.! disse...

Não tem como repartir a coroa e dar pras duas? Rsrs...

Saudações!!!

Gabriel Campi disse...

Duas grandes atletas. Como disse nosso amigo Luiz acime, não dá pra repartir o prêmio, hein?

Abraços!

www.blogfutebolnaveia.blogspot.com