2 de agosto de 2009

Confiança



Definição do Dicionário Michaellis:

confiança
sf (de confiar) 1 Ação de confiar. 2 Segurança íntima com que se procede. 3 Crédito, fé. 4 Boa fama. 5 Segurança e bom conceito. 6 Esperança firme. 7 Familiaridade.

... parece que esse é um dos ingredientes do técnico Ricardo Gomes para o time do São Paulo.
Quando o time está beirando o rebaixamento a pergunta era como os jogadores antes bons estavam tão ruins e agora os mesmos estão muito bem, até melhor do que antes.

Voltei a gostar de assistir o jogo, assistir para curtir e não para sofrer.
Não consigo gostar do Eduardo Costa, ele é lento demais.

Gostei quando o repórter da Band perguntou ao Dagoberto se o São Paulo resuscitou e ele respondeu: Não estava morto. Estava ferido, magoado, abatido. Nada que uma boa sequência e confiança não nos traga de volta.

Isso mesmo!

Confiança que todo brasileiro tem em Cesár Cielo. Campeão Olímpico. Compeão Mundial dos 100m e dos 50m livre. O homem mais rápido do mundo na água é nosso.

Se o Brasil investisse em esporte quantos Cielos teríamos? Descobriríamos mais Serginhos, Gibas, Paulas Pequeno, Julianas e Larissas, Thiagos Alves, Dayane dos Santos...

Se os líderes desse enorme país fossem um pouco mais sérios fariam do esporte uma alternativa na vida das nossas crianças.

É muita falta de gestão, de administração, de marketing, de idéia mesmo...

Boa semana para todos!!!

4 comentários:

Rodrigo Garcia disse...

Oi tudo bem,parabéns pelo blog e pela qualidade visual,a internet proporciona cada coisa né...navegando me deparei com seu blog,rsrsr.
Eu amo esporte;formula 1,vôlei e natação,mas sou alucinado e profundo conhecedor mesmo é de futebol.
Eu estou começando agora essa caminhada de blogueiro,sou bastante fuçador e gosto de gente com inteligência e cultura esportiva.
Agora quero comentar,primeiro sobre o Cielo.
Eu já esperava o record dele nos 100 livres,ele é uma cara muito determinado;quando na olimpiada de pequim,ele ganhou o bronze nos 100,fiquei impressionado e disse ali que estava diante do futuro campeão dos 100 livres.
No 50 livres ,fiquei admirado dele não ter batido o record,mais deixa prá lá,os (21.08);vai ser fácil baixar isso ai rs,o bacana foi ele ter feito história,se igualando ao Popov.Parabéns Cielo.
Deu para perceber,que vc é são paulina.
Moça taì um time que respeito,apesar de odiar.Eu sou flamenguista.
Mas eu sempre digo ,nunca subestimem o São Paulo;depois que baixar essa poeira,ele vai dá trabalho como sempre.
O Ricardo não é lá essas coisas de técnico,mas dá prá levar.
Um time que tem Hernanes,Miranda,Jorge Vágner, nunca poderemos menosprezar,esses tricolores sempre chegam...e tão chegando.
Um abraço,sucesso.
http://rodrigofutebolgarcia.blogspot.com (Futebol sem Censura)

André (Deco) disse...

Oi Rafa!!! Nunca estivémos mortos! Agora, é como aquele velho filme, o Jason, só que parte VII, rsrsrs. Tá dando gosto de ver o Time jogar, bola no chão, toques tabelas, velocidade e finalmente, o Dagoberto do Atlético PR chegou! Não sei se vamos ser HEPTA, mas muita gente já está tremendo de medo do Tricolor! 02 jogos em casa para aí sim, entrarmos definitivamente na briga. Bjs!

Fernando Richter disse...

Olá,

Gostei do seu blog. Bacana. percebi que é uma São-paulina incontestável. rs.

Bjs

Fernando Richter

Regina disse...

É... o São Paulo renascendo das cinzas!

Beijo, boa semana!